Latest news: --- ARQUIVO ORIGINAL 29F200BB - CAMBIO - AUTOMATICO - MEGANE - S126027101B --- Eco sport Flex 4AFR --- central Alfa --- MultiEcuScan 3.9R1 Ultima versão --- Software Dicated --- Apostila de Reparo --- lista veiculos suportados KESS e KTAG --- Arquivo de reset Stilo HSFI --- reset 4SF Fiat --- Reset central IAW 4GV ---

Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajude no trabalho do FÓRUM REPARO EM CENTRAIS, torne-se um Usuário VIP OU DOADOR!
Olá pessoal!
Site novo, fórum novo, muito trabalho pela frente e muitas novidades estão por vir.

Agora será possível ajudar nos custos que temos para manter o site e, ao mesmo tempo, ter acesso a conteúdos exclusivos que apenas os Usuários VIP e DOADORES terão.

[Imagem: attachment.php?attachmentid=399&d=1302697958]

Como funciona?

Teremos 3 opções de planos com liberação de acesso correspondente a cada um, acesso de 1 dia, 30 dias e de 90 dias, os valores serão divulgados assim que tivermos um bom volume de conteúdo no espaço VIP.

Pagamento:
O pagamento poderá ser feito através do PagSeguro, Boleto Bancário e transferência entre contas ou cartões de crédito.

Liberação: 
Ao o efetuar o pagamento e este ser confirmado pelo PagSeguro, seu status será alterado para Usuário VIP OU DOADOR e então passará a ter acesso a todo o conteúdo que disponibilizaremos na parte exclusiva do fórum (Downloads, tutoriais, etc.)

É isso ai em breve estaremos postando a lista de conteúdo do espaço VIP e conto com a participação de todos pois só assim poderemos manter o REPARO EM CENTRAIS como uma das grandes potências em matéria de reparadores no MUNDO!

Caso tenham dúvidas fiquem a vontade em perguntar.

Um grande abraço,
MICHEL ALMEIDA
Equipe REPARO EM CENTRAIS
Responder
Agradecimentos dados por: auto421 , relidan
tem que meter paypal e mais facil para pessoal fora do brasil .cumprimentos
Responder
Agradecimentos dados por: Administrador , relidan
Como posso ser um doador e quais os valores?
Responder
ME PASSA AS INFORMAÇÕES!!! OBRIGADO!!!
FLAVIO LINS
OFICINA VELODIMAS
AV. FRANCISCO LUIZ REZERA
BAIRRO ÁGUA BRANCA
PIRACICABA-SP
AUTO ELÉTRICA E ELETRÔNICA
(19)34348293
(19)992409246 WATS
Responder
boa noite gostaria de me tornar um doador ,quais seriam os valores ,desde ja obrigado
Responder
Agradecimentos dados por: Administrador , relidan , johannmelchior
Boa tarde gostaria de me tornar um doador, qual o procedimento e valores , desde ja agradeço
Responder
Agradecimentos dados por:
Oi como faço pra me tornar um usuário Vip ou doador
Responder
Amigo, deveria ter o PayPal para os menbros fora do Brasil.
Gostaria de saber qual o valor Anual para membros VIP.
Dependendo do valor, posso me tornar um menbro VIP!
Fico aguardar a vossa resposta!
Responder

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)