Avaliação do Tópico:
  • 0 voto(s) - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA EM REPARO FIAT FREEMONT 2.4L 20011
AMIGOS EU ESTOU TENDO PROBLEMAS COM DUAS FREEMONT 2.4L  2011 FICA FALHANDO CILINDRO 2 E 3  E  QUANDO PENSO QUE FALHA 2 E 3 COMEÇA A FALHAR 1 E 4 E FICA NESSA  TEM HORAS QUE FALHA 1 E 4  E DEPOIS MUDA E FICA FALHANDO 2 E 3

JÁ TROQUEI O JOGO DE BOBINAS DE IGNIÇÃO E JOGO DE VELAS

SÃO DUAS COM O MESMO DEFEITO ALGUM AMIGO JÁ PASSOU POR ISSO

EU MAPIEI A ECU OS DRIVER DE BOBINAS SÃO MOSFETS E SÃO ATIVADOS DIRETAMENTE PELO PROCESSADOR
EU SEI QUE PARA ESSE MODULO  SAIU UMA ATUALIZAÇÃO PELA DODGE PARA JONEY  
MAS PARA ISSO EU PRECISARIA SABER QUAL APARELHO LER ESSE PROCESSADOR PARA TENTAR TROCAR O ARQUIVO E EDITAR O CHASSI 

[Imagem: r019ip.jpg]
[Imagem: w0q6ix.jpg]
[Imagem: 2remgeg.jpg]
Responder
Agradecimentos dados por:
Fiat 
boa noite
ainda nao tive oportunidade de pegar este tipo de veiculo

em outros modelos com unidades continental, na maioria dos casos e defeito de igniçao e de compressao motor, ai fica falhando aleatorio

estive olhando o ktag , nao tem este veiculo com esta unidade
mas talves, nao tenho certeza, se voce pudesse entrar em protocolos, talves  tenha algo sobre frescalle,  jtag  mcp
vamos esperar os colegas, derrepente aparece uma luz
boa sorte
emerson
centro diagnosticos flex full

eletronica embarcada/bsi/abs/airbag/decode
são paulo capital  zona leste

[Imagem: avatar267331_7.gif]
Responder
Agradecimentos dados por: Administrador
(01-03-2018, 10:23 PM)Administrador Escreveu: AMIGOS EU ESTOU TENDO PROBLEMAS COM DUAS FREEMONT 2.4L  2011 FICA FALHANDO CILINDRO 2 E 3  E  QUANDO PENSO QUE FALHA 2 E 3 COMEÇA A FALHAR 1 E 4 E FICA NESSA  TEM HORAS QUE FALHA 1 E 4  E DEPOIS M
JÁ TROQUEI O JOGO DE BOBINAS DE IGNIÇÃO E JOGO DE VELAS

SÃO DUAS COM O MESMO DEFEITO ALGUM AMIGO JÁ PASSOU POR ISSO

EU MAPIEI A ECU OS DRIVER DE BOBINAS SÃO MOSFETS E SÃO ATIVADOS DIRETAMENTE PELO PROCESSADOR
EU SEI QUE PARA ESSE MODULO  SAIU UMA ATUALIZAÇÃO PELA DODGE PARA JONEY  
MAS PARA ISSO EU PRECISARIA SABER QUAL APARELHO LER ESSE PROCESSADOR PARA TENTAR TROCAR O ARQUIVO E EDITAR O CHASSI 

[Imagem: r019ip.jpg]
[Imagem: w0q6ix.jpg]
[Imagem: 2remgeg.jpg]

Prezado,

Qual versão de Ktag usou?

O Zé Luis vende um programador chamado MPCFlasher, bem chato de usar, utiliza porta LPT e Windows XP, mas lê esses processadores MPC 555.
Pode ser que ele já tenha feito alguma atualização e esteja lendo esta ECU, não custa tentar.
Responder
Agradecimentos dados por: Administrador
ESSE E O MPC 5566 O DELE LER SIM MAS SE NÃO TIVER O ESQUEMA DE LIGAÇÃO NÃO ADIANTA MUITO
Responder
Agradecimentos dados por:

Saltar Fórum:

Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)